Política de Garantia e Devolução
Com base no Código de Defesa do Consumidor, que prevê direitos e obrigações do consumidor, o EMPÓRIO DO LÍDER descreve abaixo as situações onde o cliente pode solicitar a devolução de seu dinheiro até 7 dias após a inscrição em um de nossos eventos em nosso site, conforme lei:
​
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.”
​
Ao se inscrever em um de nossos eventos, concordará automaticamente com os nossos Termos de Uso, a Política de Privacidade e a Política de Garantia e Devolução e Política de Comentários.
Não efetue a contestação do pagamento diretamente no Banco ou Operadora de Cartão de Crédito, entre em contato primeiro conosco.
​
Condições Gerais
-
Valor devolvido
Em todos os casos, desde que dentro do prazo e condições de estorno, o valor integral da inscrição em um de nossos eventos será devolvido. Será restituído 100% do valor pago ao EMPÓRIO DO LÍDER. Para clientes que realizaram o pagamento da inscrição via boleto, não será devolvido o valor cobrado para feitio do boleto cobrado pela Instituição financeira, assim como os juros para as inscrições por cartão de crédito.
-
Eventos
O EMPÓRIO DO LÍDER fará a devolução do valor total pago, dentro do prazo dos 7 dias após a inscrição. Uma vez solicitado o reembolso, o acesso ao evento contratado será automaticamente bloqueado.
-
Pagamentos em duplicidade
Caso tenha pagado duas vezes um mesmo evento, entre em contato que o EMPÓRIO DO LÍDER que irá fazer o reembolso do valor duplicado após a confirmação no meio de pagamento.
-
Prazo para o estorno
Se a solicitação de estorno for aprovada pelo EMPÓRIO DO LÍDER, o reembolso ocorrerá dentro de até 5 dias úteis. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o reembolso será feito na próxima fatura constará este valor como crédito.